Site da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro do Jaguaré - São Paulo - SP

Pastoral Acolhida

PASTORAL DA ACOLHIDA

Pastoral da Acolhida, uma proposta para o Bem da Comunidade!

A missão da Pastoral consiste em acolher com amor e dedicação os participantes das missas. Esse acolhimento é feito com um cumprimento e a entrega dos folhetos na porta da Igreja, acomodação das pessoas com uma maior atenção aos idosos, gestantes e portadores de deficiências. Prestação de socorro no caso de mal-estar ou outro problema, entrega de panfletos de interesse da paróquia, informações diversas e todas aquelas atenções necessárias para o bem-estar dos fiéis e a ordem básica durante as funções litúrgicas. A missão da Pastoral consiste em acolher com amor e dedicação os participantes das missas dominicais. Esse acolhimento é feito com um cumprimento e a entrega dos folhetos na porta da Igreja, acomodação das pessoas com uma maior atenção aos idosos, gestantes e portadores de deficiências. Prestação de socorro no caso de mal-estar ou outro problema, entrega de panfletos de interesse da paróquia, informações diversas e todas aquelas atenções necessárias para o bem-estar dos fiéis e a ordem básica durante as funções litúrgicas. Nosso maior objetivo é proporcionar, com esse conjunto de atividades, um clima de maior entrosamento entre os participantes da missa e maiores condições para uma celebração mais confortável, alegre, séria e orante.

“Acolhei-vos uns aos outros, como Cristo nos acolheu para a glória do Pai” (Rom 15,7).

Terça a Quinta: 19h

• Telefone: (11) 3768-4308 / (11) 3582-1637
  • WhatsApp: (11) 94570-1419 (atendimento por WhatsApp das 8h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30)

Endereço: Avenida General Mac Arthur, 1130, Jaguaré, SP

Atualmente, fazemos o Terço dos Homens  somente às

Sexta às 6:30h

Grupo de Oração

Grupo de Oração Exército de Maria

Sextas-feiras, as 20hs

Acompanhe-nos nas redes sociais!

Instagram: http://www.instagram.com/exercito.demaria/
Facebook: https://www.facebook.com/grupodeoracaoexercitodemaria2019/