Jaguaré - São Paulo - SP

Padre Edilberto retorna Sínodo e exorte fiéis a se apropriarem de Igreja

Na última sexta-feira, dia 11/04, o Padre Edilberto reuniu – no salão paroquial  – coordenadores das pastorais, movimento e grupos da Paróquia São Francisco de Assis. Na Pauta, três sérios temas a serem tratados.

Em primeiro lugar ele queria chamar a atenção para a etapa Regional na qual entrou o inédito e importante Sínodo. Por convocação do nosso Arcebispo, Dom Odilo Pedro Scherer, o padre fez consideração sobre o caminho Sinodal  com o mesmo engajamento com que vivemos e trabalhamos na parte paroquial do Sínodo da Arquidiocese de São Paulo. O Sínodo não terminou e temos que animar e dar forças as nossos irmão, padres, bispos,e o Nosso Arcebispo.

Em seguida, o Padre Edilberto lembrou que estamos à véspera da Semana Santa, e conclamou as pastorais  a participarem engajadas, com fé e alegria, e instar todos os fiéis a entenderem e participarem com o coração unido a Jesus e Maria das provações que estão por vir.

Nosso pároco falou também sobre questões internas da Paróquia São Francisco de Assis, como reformas para melhora da acessibilidade e segurança.

Foi falado brevemente sobre as ações para levantar funcos para a Igreja conseguir realizar as obras necessárias, além da Festa Junina quem neste ano, tem novidades. Ela continuará a ser feita em dois finais de semana, um deles no estacionamento do Shopping Colinas e outro no entorno de nossa Matriz.

Terço dos Homens

Atualmente, fazemos o Terço dos Homens  somente às

Sexta às 6:30h

Grupo de Oração

Grupo de Oração Imaculado Coração de Maria

Às terças-feiras, às 20h, logo após a Missa que tem início às 19h.

Horários de missa

Paróquia
Terça a Quinta: 19h00
Sexta: 7h e 15h
Sábado: 17h
Domingo: 7h, 9h, 11h, 19h
Capela
Domingo: 10h00 e 18h

Horários da secretaria

(11) 3768-4308

Avenida General Mac Arthur, 1130, Jaguaré, SP

Segunda a Sábado das 8h às 12h e das 13h às 18h

Domingo: fechada (não há atendimento)