NOVENA DE SÃO JOSÉ

Receba São José peregrino e o acolha em seu lar para interceder por familiares, parentes, amigos e conhecidos ou pessoas carentes que estejam passando por dificuldades, necessitando de proteção ou em busca de oportunidade de emprego.

São José

Protetor da Família, da Igreja e Patrono do Trabalhador/operário.

Nosso intercessor nas causas urgentes que envolvem nossa família, bem como a sua harmonia, saúde, proteção, integridade, empregabilidade e sustento.

A Novena

Fazer a inscrição para receber em seu lar ou na paróquia São Francisco de Assis, a imagem de São José e a pasta com as orientações necessárias para cada dia.

São 9 dias de devoção, fé, dedicação e uma vela para ser acesa durante as orações.

Ao término, a Novena deve ser encaminhada, até o dia seguinte para o próximo lar, obedecendo a relação com a ordem dos inscritos.

Inscrição

Os interessados devem entrar em contato através de celular ou WhatsApp com o casal
Susana – (11) 9-9385-3132
Nelson – (11) 9-9114-9016

No dia 19 de cada mês, a imagem de São José retornará para a paróquia São Francisco de Assis para a bênção do padre.

Obs.: A NOVENA segue uma ordem/lista de inscrição a ser respeitada. Caso haja dúvidas ou problemas, entrar em contato com o casal responsável.