Pastoral da Liturgia

A Pastoral da Liturgia tem como o principal objetivo deixar a celebração eucarística organizada sem transtornos e isso tem a ajuda de alguns paroquianos que se disponibiliza para que nada aconteça.

Cada missa tem um coordenador para organizar a Celebração tais como; Comentarista, Leitores, Ofertório e demais coisas que ao decorrer do Ano acontece (Festa do Padroeiro e demais Santos, Semana Santa e Festas Litúrgicas).

Para organizar a Liturgia não pode ser qualquer um, precisa de uma formação, ser uma pessoa de oração, e está a parte da liturgia do dia

Uma celebração bem preparada e bem animada leva a comunidade a ter outra espiritualidade e com isso colhemos frutos grandiosos. A Pastoral da Liturgia acontece desde primeiros momentos da paróquia, mas não estava tão estruturada como hoje.

Atualmente, fazemos o Terço dos Homens  somente às

Sexta às 6:30h

Grupo de Oração

Às terças-feiras, às 20h, logo após a Missa que tem início às 19h.