Nesta terça-feira, 19 de março, o padre Edilberto – pároco da Paróquia São Francisco de Assis/Jaguaré –  teve uma audiência com o Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, na sub-prefeitura. Ele foi levar duas demandas de interesse dos moradores do Jaguaré e também da Vila de São Francisco.

Uma delas foi pedir a ajuda da sub-prefeitura para solucionar questões burocráticas quanto ao uso do espaço público nos eventos da Paróquia São Francisco de Assis.

O outro ponto foi transformar a Praça São Francisco, que fica entre a capela e o Shopping Colinas em um centro de exposição de artesanato, para ajudar os artesãos locais e também cuidar melhor e zelar pela praça, que encontra-se com partes degradadas e sem cuidado, com mato muito alto. A sugestão do Padre Edilberto foi acolhida de imediato pelo Prefeito Regional.  Juntos, Igreja e poder público melhorando nosso bairro e fazendo uma comunidade melhor!

Padre Edilberto, Paulo Vitor Sapienza e assessores da Prefeitura Regional

Padre Edilberto, Paulo Vitor Sapienza e assessores da Prefeitura Regional.