Dentro do Movimento de Jovens com Cristo (MJC), está o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), que tem como objetivo a evangelização de jovens em um encontro mais intensivo, o qual ocorre durante um final de semana por ano na paróquia.

Podem participar do EJC, jovens entre 17 a 30 anos, que são chamados “encontristas”. Muitos destes enfrentam problemas como depressão, ansiedade, envolvimento com drogas e não possuem um bom relacionamento com a família. Após realizarem o encontro, saem renovados, transformados, sentindo-se acolhidos nos braços de Jesus e Maria. Esse é o objetivo do EJC, uma verdadeira de experiência de encontro com Cristo para os jovens!

Para muitos, o EJC é o primeiro contato que possuem dentro da Igreja, então após o encontro são convidados a participar semanalmente do MJC, e envolvidos em pastorais que mais se identificam, como a música por exemplo, para permanecerem firmes na caminhada cristã.

E para se inscrever no próximo encontro basta preencher o fomulário neste link:  http://gg.gg/dtjgi