Site da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro do Jaguaré - São Paulo - SP

Campanha “1.000 Cestas de São Francisco” – campanha da Paróquia São Francisco de Assis contra a Fome!

Paróquia São Francisco de Assis contra a fome!

Você já fez ao menos uma refeição hoje? Pois muitas pessoas não têm sequer um pedaço de pão para começar o dia. Afetados pela pandemia, mulheres, crianças, homens jovens ou idosos estão passando pelos piores momentos de suas vidas: além do temor da doença, dormem com a barriga vazia sem saber como alimentar os filhos no dia seguinte.

Seguindo os ensinamentos de nosso patrono São Francisco de Assis, somos uma comunidade no Jaguaré que não cruza os braços quando o assunto é ajudar nossos irmãos. Distribuímos sopão e alimentos à população de rua, temos a carreta do banho – na qual o morador em situação de rua pode fazer sua higiene, colocar roupas limpas, cortar cabelos e unha e se alimentar. Também distribuímos sacolinhas aos finais de ano para as crianças com roupas, itens de higiene e brinquedos.

Com todas essas atividades estabelecemos a meta ambiciosa: 10 mil cestas básicas para quem tem fome. Para isso, abrimos uma”vaquinha virtual” para receber contribuições e transformar a vontade de centena de fiéis em refeições dignas para as famílias carentes.

Faça seu cadastro e doe quanto puder, com o coração aberto e feliz, com a sensação que somente fazer o bem pode nos proporcionar.

Guiados pelo amor do Espírito Santo, sejamos caridoso!

Terça a Quinta: 19h

• Telefone: (11) 3768-4308 / (11) 3582-1637
  • WhatsApp: (11) 94570-1419 (atendimento por WhatsApp das 8h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30)

Endereço: Avenida General Mac Arthur, 1130, Jaguaré, SP

Atualmente, fazemos o Terço dos Homens  somente às

Sexta às 6:30h

Grupo de Oração

Grupo de Oração Exército de Maria

Sextas-feiras, as 20hs

Acompanhe-nos nas redes sociais!

Instagram: http://www.instagram.com/exercito.demaria/
Facebook: https://www.facebook.com/grupodeoracaoexercitodemaria2019/