9º ECC (dias 2, 3 e 4/nov)

CONVITE PARA UM CASAL AMIGO

Querido casal,

A Paróquia São Francisco de Assis quer convidá-lo a participar do 9º Encontro de Casais com Cristo – ECC, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro/2018.

Viver com renovado entusiasmo as múltiplas dimensões do casamento e da vida familiar, tem sido, nos últimos anos, a principal ajuda dada a milhares de casais, por esta Pastoral Familiar.

O Encontro destina-se a casais que vivam sua primeira união. Podem ser casados somente no civil ou apenas vivam juntos, contando que estejam livres para, se quiserem, receberem o sacramento do matrimônio. O Encontro possibilitará, através de diversas dinâmicas e palestras apresentadas por casais, leigos e religiosos, um tranquilo momento de reflexão sobre a sua própria vida, além da vida conjugal, profissional e espiritual do casal.

O ECC realiza-se num final de semana, sexta-feira à noite, sábado e domingo, dando ao casal oportunidade de voltar para a casa à noite, para o encontro com os filhos e o devido repouso.

Para sua participação, é necessário preencher a ficha de inscrição e entrega-la para o casal que lhe convidou ou na secretaria da igreja e aguarde ser contatado por um casal do ECC.

Faça o download da ficha de inscrição para impressão aqui,

NOVIDADE! Faça a inscrição online clicando aqui.

Lembre-se que com pais evangelizados teremos filhos orientados.

Também é possível enviar a ficha para o email eccsffichas@gmail.com